Sutiã: escolha corretamente!

11/04/2012 15:10:55

 

Sutiã: escolha corretamente!

A evolução dos diferentes tipos de sutiãs existentes acaba por dificultar a escolha das mulheres. Nós da Kandy Privé vamos dar algumas dicas para ajudar você na hora de selecionar o seu.

 

Primeiramente devemos lembrar que a função desta peça é a de sustentar os seios, portanto nada de modelos apertados ou largos demais, isso pode prejudicar sua saúde, ocasionando dores nas costas e nos seios.

 

Primeiro, verifique se os mamilos estão centralizados na parte interior ou no bojo. Os arcos devem acomodar perfeitamente o formato dos seios, sem apertar ou passar por cima dos mamilos.

 

As alças devem estar adequadamente posicionadas, sem pressionar os ombros e sem fazer com que o sutiã suba por estarem apertadas demais; estas também não podem estar largas, pois deste modo não traz sustentação. Nas costas, as alças devem estar paralelas à frente, sem estarem repuxadas para cima ou para baixo.

 

Ao retirar a peça, verifique se há marcas na pele, se houver é porque você não está utilizando corretamente seu sutiã.

 

Quem possui seios pequenos pode abusar do sutiã push-up com enchimento. Já quem possui seios médios pode investir em um modelo sem aros. Para seios maiores é indicado um sutiã com aro, porém, sem enchimentos. Agora é só escolher o seu!

Posted in News Playroom By Carol P.

Câncer de mama

05/04/2012 20:04:51

 

 

 

Câncer de mama: cuide-se!

 

O câncer de mama afeta muitas mulheres no mundo todo, daí a importância em realizar e divulgar o auto-exame. O auto-exame da mama deve ser feito por todas as mulheres uma vez ao mês e é de extrema importância para um diagnóstico mais precoce do câncer.  Todos os anos a mulher deve, também, procurar um médico especialista para realizar exames mais complexos, como uma ultrassonagrafia ou uma mamografia.  

 

Quando realizar o auto-exame procure por caroços, nódulos, ondulações, liberação de líquidos pelo mamilo ou qualquer outra alteração, encontrando qualquer irregularidade procure um médico.


Nós da Kandy Prive vamos relembrar como fazer o procedimento:

 

- Primeiramente verifique se há alterações se posicionando em frente ao espelho. Junte as mãos à cabeça e empurre-as para frente, verifique se com isso a pele sofreu alterações. Ainda de frente ao espelho coloque as mãos na cintura e se curve para frente procurando por modificações.

- Deitada, utilize os três dedos do meio para apalpar ao redor dos seios, sempre utilize a mão contrária à posição dos seios.

- Em pé, você apalpará novamente os seios com os três dedos. Durante o banho é melhor, pois os dedos deslizam mais facilmente. Procure por anormalidades.

 

Qualquer dúvida que tiver, consulte um médico.

Posted in News Playroom By Carol P.

Celulite? Livre-se!

03/04/2012 15:03:25

 

 

Celulite, um dos problemas mais temidos pelas mulheres. Hoje em dia já há muitos tratamentos que melhoram o aspecto “casca de laranja” para que você se sinta melhor ao vestir sua lingerie. Nós da Kandy Privé vamos falar sobre alguns deles agora:

Powershape – possui sistema de sucção, laser e radiofrequência estimulando a produção de colágeno.

Manta Térmicaé realizado através de emissão de calor que faz com que o metabolismo acelere e absorva os princípios do gel que é aplicado antes.

Ultrassom – estimula o metabolismo local e aumenta a circulação sanguínea eliminando as toxinas.

Drenagem linfática manual – massagem realizada por especialistas, que ajuda na circulação sanguínea, elimina toxinas e diminui retenção de líquidos.

Carboxiterapia – tratamento no qual se injeta gás carbônico no tecido subcutâneo para melhorar a oxigenação dos tecidos.

Os tratamentos são indicados para o combate da celulite, da flacidez e da gordura localizada, mas só deve ser feito com acompanhamento de um médico responsável.

E vale lembrar que uma vida saudável contribui muito para a melhora da celulite. Portanto, tenha uma dieta equilibrada e faça exercícios regularmente.

Posted in News Playroom By Carol P.

Cuidados com a lingerie!

30/03/2012 12:32:10

 

Hoje a Kandy Privé dá dicas para que suas lingeries durem por mais tempo. E isso começa com os cuidados que se deve ter ao lavar suas roupas íntimas. Veja:

- As lingeries devem ser lavadas à mão e com sabão neutro. Hoje em dia há produtos específicos para este fim.

- Evite ao máximo o uso de máquina de lavar, se isto não for possível utilize sacos para este tipo de lavagem ou coloque as peças dentro de uma fronha.

- A água não deve estar muito quente. Utilize temperatura fria ou ambiente.

-Não lave sua calcinha durante o banho! Muitas pessoas têm este costume, pois se pensarmos é bem mais prático, já estamos ali debaixo do chuveiro e com sabonete nas mãos, não é mesmo? Mas isso pode trazer consequências indesejáveis, pois além de você não usar um produto especifico, você pode esquecer a peça ali por algum tempo, e por ser um ambiente muito úmido e propício às bactérias isso prejudicará sua saúde íntima. Portanto não caia em tentação!

-Seque sempre na sombra para não prejudicar o tecido e a cor.

-Peças com bojo requerem cuidados especiais. Você deve prestar atenção para não deformá-las.

- E evite alvejantes, tira-manchas e água sanitária, além de não preservarem o tecido eles podem trazer consequências para sua saúde, como alergias.

Posted in News Playroom By Carol P.

Camisinha: os diferentes tipos!

27/03/2012 17:25:06

 

 

Produto indispensável para noites e dias de prazer, o preservativo possui diversas variações. Já foi o tempo no qual “camisinha” era somente uma película que protegia contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

Hoje é possível brincar com os diversos tipos que há no mercado. Nós da Kandy Privé vamos mostrar alguns deles:

Camisinha Ice: Promete uma sensação refrescante, ideal para dias mais quentes.

Camisinha Hot: Tem efeito contrário da anterior e promete esquentar o clima.

Sensitive: Para aqueles que reclamam que perdem a sensibilidade ao usar o preservativo. Este é mais fino e permite maior sensibilidade durante a relação.

Large ou XL: Modelos maiores.

Com sabor e aroma: Hoje há muitos sabores nas prateleiras, para fugir do óbvio.

Prolongadoras: Já existem também as que prolongam o prazer, evitando a ejaculação precoce.

Texturizadas: Com relevos que estimulam o prazer.

Mais lubrificadas: Com dose maior de lubrificante.

E não podemos esquecer, é claro, da camisinha feminina, outro meio de proteção bastante eficaz. Para esta não há ainda muita diversidade.

Não se esqueça de usar camisinha, pense na sua saúde acima de tudo. Faça sexo seguro.

Posted in News Playroom By Carol P.